Pular para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar este blog
Penso, logo escrevo
Página inicial
Mais…
Compartilhar
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
novembro 20, 2018
Welcome to my blog
Hello everyone!!
Sejam bem vindos ao nosso Blog.
Fizemos uma visita a Escola Municipal Adauto Pereira de Souza e vamos contar um pouco de como foi essa experiência.
Alunos:
Iago Campos, Manuela Barbosa, Emile Santos, Claudeilde Reis, Larissa Campos e Bianca Monique
FOTO TIRADA NO DIA DA VISITA
Comentários
Comentários
Postar um comentário